quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CBF rejeita pedido da Greenleaf de suspender aquecimento antes da partida para poupar gramado


O palco não poderia ser mais apropriado para receber um confronto do tamanho de um ​Flamengo x ​Corinthians.

Porém, o estado do gramado do Maracanã gera limitações, até mesmo, para o aquecimento das equipes, que iniciam na noite desta quarta-feira a disputa por uma vaga à final da Copa do Brasil.

Com o piso em péssimas condições, a Greenleaf, empresa que cuida do campo, solicitou que o local não fosse mais utilizado para a chamada ambientação antes do duelo. No entanto, o pedido não foi atendido, tanto é que foi necessário adotar uma nova medida. A firma restringiu a área para o trabalho dos jogadores, e esta determinação consta até mesmo na ata da partida, conjunto de documentos que dá a diretriz ao jogo.




Rubro-negros e corintianos, assim, poderão se aquecer no gramado do Maracanã, mas as áreas dos goleiros e também a faixa próxima aos bancos de reservas não estarão liberadas. Tudo para tentar garantir que a bola role o mais naturalmente possível durante os 90 minutos de um duelo que promete mexer com as emoções das duas maiores torcidas do País.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei (Pará), Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe (Henrique Dourado). Técnico: Maurício Barbieri.

Corinthians: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Jadson e Douglas; Romero e Clayson. Técnico: Jair Ventura.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário