sábado, 22 de setembro de 2018

2 Pesos e 2 Medidas! CBF Paulista libera jogadores com passaporte falso, jogador irregular, jogador "chorão" e falsa contusão para beneficiar Corinthians e Palmeiras


O volante Bruno Henrique, titular do Palmeiras, sofreu uma punição no início de 2018 da Federação Italiana de Futebol por conta do uso de passaporte falso enquanto atuava pelo Palermo, entre 2016 e 2017. A princípio, a suspensão é válida por para o território italiano, mas se apelada, pode ser extensa ao ‘território Fifa’.


Como de costume, a CBF Paulista libera os jogadores Paulistas, como foi o caso da estranha contusão de Fagner, liberado para tratar contusão no Corinthians para atuar contra o Flamengo no 1º jogo da Semi Final da Copa do Brasil.

Aliás o mesmo Fagner que quebrou a perna do meio Ederson do Flamengo em 2016 e sequer foi punido pelo STJD, diferentemente do caso Cuellar, que foi punido por 2 jogos pelo pisão contra o Atlético/PR. E incrível que pareça, por mais que não aparenta dentro de campo, o Flamengo é o time mais indisciplinado com 8 cartões vermelhos aplicados pela CBF corrupta.




Douglas viveu situação idêntica à de Cesar do Flamengo. Ficou no banco pelo Fluminense diante do Avaí (segundo jogo da terceira fase) e entrou em campo pelo Corinthians. A escalação, por sua vez, foi embasada pelo precedente recente da Ponte Preta em duelo com o Náutico pela quarta fase. Já César não foi escalado com receio de ser punido, assim o Flamengo insistiu com Alex Muralha e foi vergonhosamente humilhado nas cobranças de pênaltis na Final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Quanto ao Dudu do Palmeiras, está liberado o tempo todo para reclamar da arbitragem, diferentemente dos jogadores do Flamengo, que serão penalizados com cartões amarelos e preferencialmente vermelho.

Vale destacar o jogador Dudu do Palmeiras, é considerado o jogador mais "chorão" e põe as 2 mãos na cabeça frequentemente de desespero para jogar os torcedores Palmeirenses contra a arbitragem.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário