domingo, 23 de setembro de 2018

2 Pesos e 2 Medidas! CBF atende Poderosa Globo que muda data da partida para transmitir Flamengo em 20 estados no Brasil sem consultar o Rubro Negro.


Neste domingo(23), Flamengo x Atlético-MG se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo está marcado para às 16h (de Brasília), no Maracanã. As duas equipes precisam da vitória para se aproximarem do líder, São Paulo, que tropeçou hoje diante do América (1 a 1).

A princípio o jogo seria realizado neste sábado às 21 horas, porém a data foi modificada sem consulta do Flamengo, tirando um dia de descanso para a preparação da Semi Final da Copa do Brasil na próxima 4ª feira no Itaquerão.

Quando o Flamengo precisou alterar a data, nos casos de Paquetá e Cuellar em suas respectivas Seleções, a CBF alegou que não poderia mudar a data devido as Estatuto do Torcedor

A partida Flamengo x Atlético-MG, será transmitida pelo Canal Premiere (com Luiz Carlos Jr. e Paulo Cesar Vasconcellos). Além do Premiere, a Rede Globo e suas afiliadas irão transmitir o duelo.

 Rede Globo irá transmitir Flamengo x Atlético-MG para RJ, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Bob Faria e Paulo César Oliveira).





Nas vésperas do jogo de volta da Copa do Brasil contra o Corinthians, o Flamengo precisa vencer para voltar a sonhar com o título. No momento o rubro-negro encontra-se na quarta posição com 45 pontos, seis a menos que o tricolor do Morumbi.

Um pouco mais distante, o Galo, com 42 pontos no sexto lugar, joga para recuperar a sua vaga no G4 do Brasileirão.

Fonte: Torcedores/Ivan Ruela

Nenhum comentário:

Postar um comentário