domingo, 26 de agosto de 2018

Técnico do Flamengo rebate crítica de Réver sobre a defesa

O Flamengo não conseguiu vencer o América Mineiro no Independência.


O rubro-negro carioca abriu o placar com Everton Ribeiro, mas viu o carrasco He-Man empatar. No segundo tempo, Lucas Paquetá colocou o Mais Querido à frente novamente, porém, no fim da partida, assistiu dois pontos sair das mãos.

Ao fim do jogo, Réver, capitão da equipe, fez duras críticas ao comportamento da equipe. O camisa 15 falou sobre o comportamento do grupo em campo e não se escondeu ao dizer que o time leva gol com muita facilidade. Na entrevista coletiva, o treinador Maurício Barbieri discordou do defensor:


— Acaba o jogo, com sentimentos aflorados, a gente puxa para a emoção. É a opinião dele. Respeito, claro, mas, no geral, a gente sabe sofrer, vários jogos, como contra o Atlético-MG e saímos com a vitória. O América não estava criando perigo.


A próxima partida pelo Brasileirão acontece no domingo (02), contra o Ceará, no Maracanã. Antes disso, há uma pedreira na Libertadores. Após perder por 2 a 0 no Templo do Futebol, o elenco rubro-negro terá que fazer de tudo para reverter o placar e garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário