terça-feira, 28 de agosto de 2018

De volta? Lateral emprestado pelo Fla rompe o seu contrato e pode retornar ao time da Gávea

A posição mais criticada pelos torcedores do Flamengo, em 2018, sem sombra de dúvidas é a lateral. 


Entretanto, o time da Gávea, nesta segunda-feira (27), pode ter ganhado um reforço para a posição.


Trata-se do jovem Thiago Ennes. O jogador estava emprestado ao Náutico até dezembro de 2018, todavia o jogador já se despediu de seus companheiros e não irá permanecer no time nordestino. A informação foi divulgada pelo repórter Venê Casagrande.

Ainda segundo Venê, não está definido se o jogador irá retornar ao time da Gávea. Uma reunião para definir o futuro do jogador acontecerá após a partida contra o Cruzeiro. O vinculo de Thiago com o rubro-negro é até fevereiro de 2019.



É importante destacar que em alguns momentos, a própria torcida do Flamengo chegou a pedir o seu retorno, afinal, o lateral se destacou em algumas partidas. Assista abaixo uma bela jogada do lateral:

Ainda sem Thiago, a próxima partida do Flamengo pelo Brasileirão acontecerá no próximo domingo (02), contra o Ceará, no Maracanã. Antes disso, há uma pedreira na Libertadores. Após perder por 2 a 0 no Maracanã, o elenco rubro-negro terá que fazer de tudo para reverter o placar e garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores na próxima quarta-feira (29), contra o Cruzeiro.

Fonte: Gávea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário