domingo, 26 de agosto de 2018

Cuéllar falha em 2 lances capitais e torna-se o jogador mais indisciplinado do Brasileirão


Expulso novamente pelo Flamengo contra o América/MG, aliás, foi o 3º cartão vermelho do Brasileirão, Cuéllar não esteve bem em Belo Horizonte.


No primeiro gol do clube Mineiro, não deu combate no lance que originou o cruzamento do gol de Rafael Moura.

Sem desarmes na partida, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Cuellar  já dava sinais de cansaço e o América/MG tocava a bola com muito tranquilidade. A gota d'agua foi no segundo tempo, no momento em que Vitinho perdeu a bola e o jogador do América deu um chutão pra frente que deixou o atacante adversário na intermediária livre sem a cobertura devida de um dos volantes, Cuéllar dormiu no ponto e parou o lance com falta, recebeu o cartão vermelho e deixou o Flamengo com 10 em campo, aliás, como ele sabe fazer muito bem, tentar desarmar as jogadas com empurrões como foi na final da Sulamericana contra o Independiente em que foi responsável pelo pênalti que originou o título argentino.





A situação do meio-campista Gustavo Cuellar ainda é bastante nebulosa em relação a sua permanência no Flamengo. A reportagem do FOXSports.com.br teve acesso a documentos, assinados pelo próprio atleta, que dá direito ao empresário Augusto Castro a procurar clubes na Itália e na Inglaterra até o dia 31 de agosto deste ano. 

Há poucos dias, houve uma informação sobre uma proposta da Atalanta pelo meio-campista que foi recusada pelo Flamengo. O atleta é um dos destaques da equipe e recebeu forte assédio do mercado internacional. Há dois dias, o colombiano se manifestou em relação ao momento instável no qual vive o time carioca.

“É absolutamente normal que o jogador sente com o seu representante para falar como se sente, no dia a dia, projetar para frente. Renovei com o Flamengo até 2022 e não quero sair até cumprir esse contrato. Não mudou nada no meu sentimento. Quero ficar, ganhar títulos e é normal sentar para conversar com os representantes. Meu sentimento não mudou nada”, disse o colombiano.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário