quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Com Fla prejudicado, Galvão Bueno pede VAR e critica postura de jogadores do Fla


O narrador Galvão Bueno transmitiu, nesta quarta-feira (8). sua primeira partida de futebol depois da Copa do Mundo na Rússia.


Ele comandou o jogo entre Flamengo e Cruzeiro, realizado no Maracanã e válido pelas oitavas de final da Libertadores da América. Animado, o locutor adaptou um bordão e ainda criticou jogadores que saem de campo sem falar com a imprensa.

Empolgado com o retorno, Galvão adaptou um bordão de Copa do Mundo para encher a boca e elogiar a competição mais importante das Américas. "Libertadores é o maior barato!", afirmou o narrador logo no início do jogo.

Durante a partida, Galvão criticou a diretoria do Flamengo pelos preços do ingresso e até cornetou Rodinei quando o lateral errou um domínio de bola. Mas o que mais chamou a atenção aconteceu já ao fim da partida.




Quando o jogo já estava 2 a 0, um replay mostrou uma imagem onde o jogador Vitinho era puxado por Edílson, lateral-direito do Cruzeiro. Ao ver o puxão, Galvão questionou Arnaldo Cezar Coelho, que opinou pela penalidade. O narrador então relembrou um outro bordão famoso na Copa. "Cadê o árbitro de vídeo?", berrou. Vale lembrar que o VAR entra na Copa Libertadores apenas na próxima fase.

Por fim, quando a partida terminou, Galvão Bueno criticou os jogadores do Flamengo que não pararam para falar com a reportagem da Globo na saída do gramado. "Galvão, eu chamei três, quatro jogadores do Flamengo e nenhum deles quis falar. É algo recorrente no futebol brasileiro: o time perde, o jogador não fala", avisou o repórter Eric Faria, deixando o locutor revoltado.

"Isso não é correto também, isso não é correto. Isso está acontecendo muito no futebol brasileiro. Os exemplos vêm mais de cima", disse o narrador. O único a parar foi Diego, que recebeu os parabéns de Galvão. "Dê os parabéns a ele, porque o Diego nunca se negou a falar", elogiou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário