quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Flamengo salva audiência da Globo, mas Corinthians dá vexame


A derrota do Corinthians para o Colo-Colo (1 a 0), no Chile, na noite da última quarta-feira (8), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, significou para a TV Globo a segunda pior audiência com a competição em São Paulo.


De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o revés corintiano registrou 27 pontos e 41% de participação na Grande São Paulo, assim sendo responsável pela segunda pior marca da emissora na atual edição da Libertadores, repetindo os números de Corinthians x Deportivo Lara, ainda na primeira fase.




O jogo desta quarta-feira só ficou à frente da vitória do Palmeiras sobre o Junior Barranquilla (3 a 0), em 16 de maio. Na ocasião, a emissora teve 23 pontos de média.

A emissora já exibiu oito jogos da Libertadores na capital paulista, sendo cinco do Corinthians e três do Palmeiras.

Boa audiência no Rio de Janeiro

A derrota do Flamengo para o Cruzeiro (2 a 0), no Maracanã, também, pelas oitavas da Libertadores, rendeu bons índices à Globo RJ. O duelo teve 32 pontos e 50% de participação, elevando em 2 pontos a média parcial do torneio na capital fluminense.

Até o momento, a Globo transmitiu treze jogos da Libertadores no Rio. Foram seis do Vasco e sete do Flamengo.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Fonte: Portal Mídia Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário