domingo, 15 de julho de 2018

Celeiro de Talentos! Flamengo contrata Ryan Matheus



Muitos garotos amazonenses sonham em um dia vestir a camisa de um grande clube do Brasil e do mundo.

Esses jovens passam a adolescência tentando entrar em um time através de muitos testes. Ryan Matheus, de 15 anos, é um desses garotos, mas com uma diferença pontual: está vendo o seu sonho se tornar realidade.

Ryan irá defender as cores da categoria de base do Flamengo a partir desse mês. 


Ele se destacou na Copa Roraima, pelo Sesi Clube do Trabalhador e, após o torneio, foi chamado para uma semana de testes no Palmeiras, onde ficou duas semanas. Mesmo tendo um bom desempenho, acabou sendo reprovado.

- A copa Roraima é uma boa vitrine e maior competição da Região Norte. Através dela que dei o meu primeiro pontapé em busca de meu sonho - admitiu o menino.


Sua trajetória para chegar no clube rubro-negro começou após ser reprovado no alviverde paulista. Um olheiro indicou o jogador para o time da Gávea, onde fez testes e foi aprovado.

Matheus se destaca com seu toque de bola e marcação no meio campo. O amazonense sonha em dar voos mais altos com a camisa do Flamengo e mostrar o Amazonas para o mundo através do seu futebol.

- Meu maior objetivo é chegar ao profissional do Flamengo, poder somar com este maravilhoso clube, fazer história aqui e um dia também vestir a camisa da seleção brasileira. Quero levar o nome de Manaus com muito orgulho a todo mundo com meu futebol - acrescentou.

Além do Flamengo, Ryan também sonha em jogar ao lado de seu ídolo no futebol, o argentino Messi.

- Também tenho um grande sonho de vestir a camisa do Barcelona. Quem sabe ainda poder jogar ao lado de Messi, minha maior inspiração no futebol - finalizou.

O GloboEsporte.com tentou contato com membros da comissão técnica da equipe sub-15 do Flamengo, mas todos estão em recesso e voltam apenas na segunda-feira.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário