domingo, 24 de junho de 2018

Jornalista revela lucro de Fla com venda de Jonas



A saída de Jonas do Flamengo foi encarada como excelente negócio na Gávea. O clube era dono  de 70% do passe do jogador que custou  R$ 2,5 milhões aos cofres da Gávea.


Com a venda do atleta para o mundo árabe, segundo Vinícius de Castro, jornalista do UOL, o Rubro-Negro obteve um lucro de R$ 9 milhões.

Contratado pelo Flamengo em 2014, o volante foi emprestado pelo Mais Querido nas duas últimas temporadas. Em 2018 ele retornou para o Mengão e se tornou reserva imediato do colombiano Gustavo Cuéllar, chegando a assumir a titularidade em algumas ocasiões.

Foi Jonas quem substituiu o colombiano, por exemplo, nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores. Gustavo estava suspenso pela Conmebol por injúrias ao juiz na final da Copa Sul-Americana.

Considerado um bom reserva, nesta temporada, Jonas fez com a camisa  do Flamengo, a maior participação desde que chegou ao clube. Diferente dos outros anos, o volante esteve em campo, ao todo,  23 vezes, dentre as 35 partidas que o Fla realizou no ano.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário