quinta-feira, 21 de junho de 2018

Flamengo descarta artilheiro da Libertadores e avalia lateral do ABC



Contratar um volante está nos planos, mas atacantes são a prioridade do Flamengo.


O clube busca reposições para as saídas de Vinicius Junior, Everton, Felipe Vizeu e Guerrero, que ainda tem a situação jurídica incerta.

O colombiano Wilson Morelo, artilheiro da Libertadores com 8 gols pelo Santa Fe, foi oferecido, mas o nome não agradou, até porque ele não pode mais jogar a competição por outro time. Outros nomes do mercado sul-americano foram indicados.

Vitinho, do CSKA, é um nome que agrada, mas os valores são inviáveis no momento. O clube fez consulta a Vagner Love, mas desistiu por considerá-lo um jogador caro.

No setor defensivo, o lateral-direito Arez, do ABC, foi indicado e teve o nome levado para o Centro de Inteligência em Mercado. O ex-atleticano Michel Macedo, do Las Palmas-ESP, esteve no radar na época de Rodrigo Caetano. No entanto, o negócio não foi adiante, e ele interessa a outros clubes do Brasil.

Nesta quinta, o empresário do zagueiro equatoriano Darío Aimar, do Barcelona de Guayaquil, revelou em entrevista a uma rádio local que o Flamengo tem interesse no defensor de 23 anos. O clube carioca não confirma. Ele passou recentemente por cirurgia no joelho.

- Logicamente que vamos fazer contratações pontuais. Estamos monitorando mercado, mapeando e vamos ter que trazer algumas peças nessa janela – disse o diretor Carlos Noval, em entrevista há 10 dias.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário