domingo, 17 de junho de 2018

Flamengo chega a acordo para efetivação de Barbieri



No fim de março, após ser eliminado do Campeonato Carioca, o Flamengo promoveu uma onda de demissões no departamento de futebol.


O técnico Paulo César Carpegiani foi demitido, e o auxiliar Mauricio Barbieri assumiu de forma interina.

O Flamengo até chegou a buscar outras opções para comandar a equipe, mas após as recusas de treinadores como Renato Gaúcho e Abel Braga, Barbieri seguiu à frente, e os resultados têm agradado.

Líder isolado do Brasileirão e classificado nas duas competições de mata-mata (Copa do Brasil e Libertadores), o treinador será efetivado nesta semana. De acordo com informação da jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, o clube e o técnico chegaram a acerto para que ele permaneça até o fim de 2018.

Com o novo contrato, Barbieri vai ganhar aumento salarial e ter premiações para cada conquista que conseguir com o Mengão. Vale destacar que outros clubes o procuraram antes dele chegar ao acerto com o clube.

Aos 37 anos, Mauricio Barbieri já foi treinador de outras cinco equipes profissionais. No Flamengo, ele tem 18 partidas, com 10 vitórias, sete empates e apenas uma derrota. Nestes compromissos o clube da Gávea marcou 25 gols e sofreu apenas oito.

Fonte: Flahoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário