quinta-feira, 21 de junho de 2018

Diego leva torcedores do Flamengo a loucura com publicação em rede social



É certo que a Copa do Mundo agrada a qualquer amante do futebol.



Entretanto, torcedores do Flamengo parecem com saudade de ver a equipe em campo, buscando interagir com os jogadores através das redes sociais. E a atitude dos atletas é recíproca.
Nesta sexta-feira (21), o meio campista Diego Ribas fez uma publicação em referência ao rubro-negro, na qual se diz com saudade de entrar em campo pelo Mais Querido. Bastaram algumas palavras do camisa 10 para que internautas manifestassem carinho e apoio ao atleta.

“Saudades de vestir essa camisa e viver mais momentos como esse. Daqui a pouco estamos de volta”, escreveu o jogador. Os comentários da publicação foram inundados de elogios tanto para o meia, quanto para o Flamengo: “Saudades, craque!”, escreveu um usuário. “Vc é o cara do nosso time @diegoribas10! Vc é fera demais! Deus te abençoe!”, publicou outro.

Assim como o restante do elenco do Fla, Diego segue de folga até a próxima segunda-feira (25), quando os atletas terão que se reapresentar no Ninho do Urubu. Nesta temporada, Diego Ribas entrou em campo em 22 ocasiões e balançou as redes por cinco vezes.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário