quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vira Casaca! Atriz Global ex Vascaína vai ao Maracanã acompanhar liderança do Flamengo



Nanda Costa foi o Maracanã para ver um jogo de futebol pela primeira vez nesta quinta-feira (31) e, da arquibancada, relatou seu "drama" na partida entre Flamango e Bahia.


"Quando eu era criança torcia pro Vasco da Gama, por causa do meu avô Zé Campos... Ele ficava tão feliz quando o Vasco ganhava que eu até vestia a camisa. Depois que meu avô se foi, percebi que torcia pro meu avô ficar feliz, não exatamente pelo Vasco", admitiu a atriz, que continuou a confissão.


"Até ontem eu era só Brasil (digo Seleção Brasileira de futebol)... Hoje vim ao 'MARACA' pela PRIMEIRA VEZ na vida!!! É cá estou... Com casaco dos Camarões, tomando cerveja no copo do Flamengo e com o coração apertadinho que o Baêa tá perdendo. Pode isso produção??", disse Nanda, que postou pouco antes do Flamengo vencer o time baiano por 2x0 e manter a liderança no Campeonato Brasileiro.

Atualmente, a atriz vive justamente uma baiana, Maura, na novela Segundo Sol. Na trama, a personagem, uma policial, se apaixona pela vizinha Selma (Carol Fazu), e acaba assumindo o que sente para a irmã, a garota de programa Rosa (Letícia Colin).

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário