quinta-feira, 31 de maio de 2018

Diego fala de critérios de convocação da seleção brasileira e dispara: “Perdem por não terem um jogador como eu”



Nesta quinta-feira (31), o Flamengo bateu o Bahia por 2 a 0 no Maracanã e garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro por mais uma rodada.


O camisa 10 da equipe, Diego Ribas, foi autor do primeiro gol do confronto, e foi um dos mais procurados pela imprensa após a partida.

Dentre os assuntos questionados ao atleta, esteve a ausência dele na convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, o que era esperado pelo jogador. Ele garantiu que não ficou com nenhuma mágoa. Entretanto, afirmou também que a seleção perde por não ter um jogador com suas características.

— Eu não estou frustrado, de forma nenhuma. Eu aprendi que para a seleção brasileira não vai depender apenas de seu desempenho, mas também da vontade e dos critérios da comissão técnica. Eu fiz o meu melhor, fiz tudo que eu pude. Foi a terceira vez que eu persegui esse sonho. Sonho que foi alimentado por mim e pelo Tite, devido à minha atitude, principalmente quando eu estava lá. Ele deixou claro que precisava de mim, e ele deixou claro que precisava de mim. É verdade que no período da convocação, eu não estava em evidência. Mas é impossível, aqui no Brasil, o jogador estar em evidência em toda véspera de convocação. Então uma coisa é fato: se ele tivesse depositado confiança em mim, eu estaria lá hoje e corresponderia. Eu perco, obviamente, por não ter ido para a Copa, mas a seleção perde por não ter um jogador como eu, com a minha qualidade e experiência. Mas não fica nenhuma mágoa. A minha admiração e meu respeito pelo Tite continuam intactos. É um treinador sensacional, uma comissão técnica maravilhosa. O trabalho está sendo muito bem feito, e eu tenho certeza que eles vão voltar com o objetivo alcançado, que é ter o troféu nas mãos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário