quinta-feira, 31 de maio de 2018

Jogadores do Flamengo celebram liberação de Guerrero para Copa



Paolo Guerrero vai realizar o sonho de jogar uma Copa do Mundo.



Liberado pela justiça para atuar o Mundial pelo Peru e depois cumprir os oito meses de suspensão que faltam, por doping, o jogador recebeu o apoio dos companheiros de Flamengo, clube com o qual tem vínculo até dia 10 de agosto e que dificilmente voltará a vestira a camisa rubro-negra.

Após a vitória do Flamengo sobre o Bahia, os jogadores, na zona mista mandaram seu recado para o companheiro. Inclusive, para Cuéllar, o companheiro merece ser até artilheiro da competição.

- Estou muito feliz de ver o Guerrero na Copa. Sabemos a qualidade de pessoa que é e como jogador é um craque. Mandei mensagem para ele e tomara que o Paolo seja o goleador do Mundial, porque ele merece muito - comentou.

Outro a destacar foi Diego. O camisa 10 do Flamengo comemorou a liberação do peruano, mas questionou a injustiça feita.

- Acompanhamos de perto a agonia que estava passando. Alivia, porque ainda é uma injustiça. Fico muito feliz por ele, desejo tudo de bom, nem tanto contra o Brasil, mas que ele tenha muito sucesso que ele merece - disse.

O lateral-direito Rodinei, um dos mais próximos de Guerrero, afirmou que ainda não teve contato com o peruano, mas que quando estiver mais tranquilo, vai mandar sua mensagem de felicitação.

- Não cheguei a mandar mensagem para ele. Estava focado no jogo, concentrado. Vou mandar os parabéns para ele depois. Quando todos achavam que não vai dar certo, aconteceu. Hora de dar os parabéns para ele.

Técnico do Flamengo, Maurício Barbieri só conseguiu trabalhar com o peruano em três partidas. Porém, foi mais um a mandar boas vibrações.

- É um jogador muito querido respeitado, o elenco todo tem um carinho com ele. É um sensação que todos tinham. Estavam cometendo uma grande injustiça. Estamos todos muito feliz.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário