quarta-feira, 30 de maio de 2018

Veja as 7 principais notícias do Flamengo nesta quarta-feira (30)



A quarta-feira, 30 de maio, do Flamengo, foi de finalização de preparação para encarar o Bahia, amanhã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.


Além disso, o clube conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil e recebeu uma boa notícia vinda de uma de suas grandes revelações.


O Torcedores.com separou sete notícias do Flamengo de hoje e resume o dia do Mengão abaixo para você, torcedor rubro-negro. Para maiores informações, basta clicar no título de cada matéria!

RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O BAHIA
Nesta quinta-feira, feriado, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Bahia, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Para a partida, o interino Mauricio Barbieri não poderá contar com Cuéllar, pré-convocado pela Colômbia para a Copa do Mundo da Rússia. Sem o volante, 23 jogadores foram relacionados para o duelo do Maracanã.
Goleiros: Cesar, Diego Alves e Thiago;
Zagueiros: Léo Duarte, Rhodolfo e Thuler;
Laterais: Kleber, Michael, Renê e Rodinei;
Volantes: Jean Lucas, Jonas, Rômulo e Arão;
Meias: Diego, Ederson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
Atacantes: Felipe Vizeu, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos e Vinicius Jr.


PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA AMANHÃ
De acordo com parcial de ingressos divulgada pelo Flamengo nesta quarta, 37 mil torcedores já garantiram presença no jogo contra o Bahia. Para adquirir sua entrada, basta entrar no portal do Nação Rubro-Negra, o programa de sócio torcedor do clube carioca. Veja os preços e locais de vendas físicos clicando no link acima!

COMO ASSISTIR AO JOGO CONTRA O BAHIA
Defendendo a liderança do Brasileirão na oitava rodada, o Flamengo entra em campo às 16h desta quinta-feira. O confronto transmitido ao vivo e de maneira exclusiva apenas no canal Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Roger Flores.

MENGÃO TEM A MAIOR MÉDIA DE PÚBLICO DO BRASILEIRÃO
A torcida do Flamengo tem marcado presença no Maracanã e deixado o clube com uma alta média de público no Brasileirão. O Mengão leva, aproximadamente,  48.274 torcedores por jogo ao estádio. O segundo colocado no ranking é o Corinthians, com 34.698 pessoas por partida em sua arena.

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL
Na manhã desta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os jogos das quartas de final da Copa do Brasil de 2018. O Flamengo terá pela frente o Grêmio em busca de uma vaga entre os quatro semifinalistas. Se avançar, o rubro-negro duelará com Corinthians ou Chapecoense.

MENGÃO DECIDE EM CASA NA COPA DO BRASIL
Pelo menos no quesito mando de campo, o Flamengo está em vantagem contra o Grêmio nas quartas de final. O primeiro jogo decisivo será disputado em Porto Alegre. Já a volta será no Rio de Janeiro, diante do torcedor carioca. Os confrontos ocorrerão em agosto, nos dias 01, 08, 15 e 29.

FLA TEM BOA NOTÍCIA SOBRE VINICIUS JR
O jovem Vinicius Junior já está negociado com o Real Madrid, mas a saída da revelação do Flamengo ainda não tem uma data para acontecer. Mas, no que depender do atacante, a permanência no clube será até o final do ano.

“Quero jogar todas as partidas e ajudar esse elenco de alguma forma. “[Meu objetivo] é sair daqui campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro”, disse Vinicius, em entrevista à ESPN Brasil.

Estas foram as principais notícias do Flamengo desta quarta-feira, 30 de maio, até o presente momento. Siga acompanhando o Torcedores.com e amanhã voltamos com mais um resumo do noticiário do Mengão!

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário