quarta-feira, 30 de maio de 2018

Agente de Lucas Alves revela negociação com o Flamengo



O Flamengo ainda disputa três grandes competições no ano – Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil -, e todas elas necessitam de viagens desgastantes.


Por conta disso o clube busca reforços na maioria dos setores. Um deles é a zaga, e um dos nomes em pauta é o de Lucas Alves, do FC Luzern, da Suíça. A informação é de Rodrigo Sodré, agente do jogador:

— Estamos conversando com três times da série A do Brasileiro que se interessaram pela qualidade tática do jogador. Não tem nada concreto com o Flamengo, as negociações estão sendo tocadas com os três, não somente com um.

Lucas  Alves – Lucão -, foi formado no Corinthians e, apesar de ter apenas 25 anos de idade, tem passagem por quatro clubes europeus: Verein für Rasenspiele 1921 Aalen, da Alemanha, FC Biel-Bienne, Le Mont e Luzern, sua atual equipe, ambos da Suíça. No Brasil, ele também defendeu Ipatinga, Atlético Goianiense, Bangu e Atlético Paranaense, onde jogou a Libertadores.

Apesar de sentir a necessidade da contratação de uma nova peça para o setor, o Flamengo prega cautela para trazer um novo reforço. Vale destacar ainda que a tendência é de que o defensor contratado deve vir do exterior, uma vez que analisam poucas opções para negócio no futebol nacional.

Atualmente, o Fla conta com cinco opções para a zaga: Réver, Juan, Rhodolfo, Léo Duarte e Matheus Thuler. Apesar de ser uma quantidade considerável, Juan vai se aposentar ao fim da temporada e não consegue enfrentar grandes sequências de partidas; Rhodolfo sofre com constantes lesões e Thuler ainda é considerado inexperiente, apesar de ter jogado recentemente e mostrado bom desempenho. Sobra apenas Léo Duarte e Réver, sendo que um passou a ter mais oportunidades nesta temporada e o outro está com 32 anos, idade em que a parte física costuma pesar.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário