quarta-feira, 30 de maio de 2018

Sincero, Diego Alves admite pressão por não ter defendido pênalti



Diego Alves ficou conhecido além de suas boas atuações, por conta dos muitos pênaltis defendidos por ele. Logo que chegou ao Fla, o goleiro teve que lidar com a situação mais uma vez. 


Na partida contra o Vitória,na derrota por 2 a 0, o goleiro ficou frente a frente com Neilton, mas não conseguiu defender o pênalti cobrado pelo jogador do clube baiano.


Em entrevista ao canal Barbaridade, no Youtube, o Diego Alves revelou que se sentiu pressionado por não defender a cobrança. 

— Desde que eu cheguei, muitas perguntas a respeito do Cristiano e do Messi são feitas. Inclusive quando eu não defendi o primeiro pênalti aqui, o pessoal me criticando e colocando pressão porque eu não defendi o pênalti do Neilton. Não existe isso. Hoje em dia eu até acho que aqui no Brasil os cobradores são melhores que talvez alguns jogadores lá fora. (Pegar) Pênalti é uma característica minha. Levo isso com tranquilidade. Sei que atrás desse pegador de pênalti tem um goleiro, tem outras características que me fazem ser importante — disse o goleiro do Fla.

Fonte: Torcida Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário