terça-feira, 15 de maio de 2018

Para operar o Flamengo, Conmebol escolhe árbitro que apitou 2 derrotas do rubro negro e eliminação traumática, confira:



O Flamengo terá uma missão importante nesta 4ª feira no Maracanã, vencer o Emelec para garantir uma vaga direta para Oitavas de Finais da Libertadores. 


Para isso, novamente enfrentará um 12º jogador, afinal o rubro negro Carioca já foi operado só nesta competição em 2018 em 3 partidas do Grupo, que será arbitragem que tem perseguido o Flamengo há tempos.....


O Flamengo foi roubado contra o River Plate, com um pênalti não marcado e o gol de impedimento do time argentino. Contra o Emelec em Guayaquil, o árbitro deixou de marcar um pênalti absurdo no momento que Everton Ribeiro iria finalizar, o zagueiro pôs a mão na bola propositalmente. E finalmente, aquele gol de Geuvânio em que o juiz terminou a partida no momento que o atacante rubro negro estava finalizando para fazer o gol da vitória.

O árbitro que a Conmebol escolheu para o confronto contra o Emelec, será o Peruano Diego Haro, que foi justamente que apitou a eliminação da Sula Mericana de 2016, em que o Flamengo perdeu para o Palestino por 2 x 1 , depois de 8 vitórias seguidas em Cariacica, Espirito do Santo. Diego Haro também apitou ano passado a derrota contra o Universidade Católica por 1 x 0 pela Libertadores.

Vamos acompanhar como o árbitro iriá aprontar desta vez.....

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário