terça-feira, 22 de maio de 2018

Flamengo procura lateral campeão olímpico e também mira Adriano, ex-Barça, diz site



O Flamengo se movimenta nos bastidores de olho em possíveis reforços para a sequência da temporada. 


E segundo o blog Resenha da Bola, do jornal Lance!, o Rubro-Negro consultou o Hamburgo, da Alemanha, sobre a situação do lateral-esquerdo Douglas Santos, ex-Atlético-MG.


Segundo a publicação desta terça-feira (22 de maio), o clube carioca se assustou ao ter conhecimento de que os alemães pedem 8 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões pelo jogador, considerando valores fora da realidade. 

O Hamburgo recém foi rebaixado na Bundesliga, a primeira vez do clube, e a expectativa da direção rubro-negra era de que uma possível negociação por Douglas Santos fosse facilitada. Em princípio, a ideia do Flamengo era de tentar um empréstimo, mas a possibilidade logo foi recusada pelos donos dos direitos do atleta. Caso opte por emprestar o lateral, a prioridade é o futebol europeu, para que o mesmo adquira maior experiência no Velho Continente. 

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, o lateral de 24 anos foi titular do Hamburgo em todas as últimas partidas da equipe na Bundesliga 2017-2018. A publicação destaca ainda que o jogador, cujo contrato com a equipe vai até junho de 2021, também desperta interessa de outros clubes europeus. Nesta temporada, Douglas disputou 50 partidas, marcando apenas um gol. 

Durante o programa FOX Sports Rádio do dia 17 de maio, Fábio Sormani, comentarista FOX Sports, sugeriu que o Flamengo buscasse Douglas Santos para a resolver o seu problema na lateral esquerda. Atualmente, o clube conta com Trauco e Renê para a posição. O segundo tem sido titular com o técnico interino Mauricio Barbieri, e, apesar das boas atuações recentes, não conta lá com muito prestígio junto à torcida rubro-negra.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário