sábado, 5 de maio de 2018

Felipão admite conversa com o Atlético-MG e fala sobre o Flamengo: “É um clube que interessaria”



Disponível no mercado de trabalho desde que deixou o Guangzhou Evergrande, da China, o técnico Luiz Felipe Scolari, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, admitiu ter tido uma conversa com dirigentes do Atlético-MG, que está sem treinador desde a demissão de Oswaldo de Oliveira, em fevereiro.

“Atlético-MG procurou. Nós conversamos uma situação mais ou menos há dois meses atrás. Eu disse: ‘Antes de abril não vou fazer nada, discutir com ninguém’. Mais tarde voltamos a conversar. Eu disse: ‘Oh, tem o menino (Thiago Larghi) que está trabalhando, coloquem em teste e depois a gente pode ver.


Quem sabe no futuro, se eu ficar no Brasil e se eles quiserem, eu posso conversar de novo”, contou Felipão em entrevista ao programa “No Ar com André Henning”, do Esporte Interativo.

Vale destacar que o Atlético não contratou nenhum técnico e segue com Thiago Larghi como treinador interino da equipe. Além de ter o apoio do grupo, Larghi também começa a cair nas graças da torcida.

Outro clube lembrado por Felipão foi o Flamengo, que atualmente está sob o comando do interino Mauricio Barbieri. O time Rubro-Negro demitiu Paulo César Carpegiani no final de março.

“Flamengo apenas falaram, especificamente a imprensa. Não tive nenhum contato. É um clube que interessaria. Poderia conversar, desde que tivéssemos uma ideia. Soube que o Flamengo tem eleições no fim do ano. Aí para alguém que quer um projeto de dois anos, fica uma situação não muito interessante”, explicou Scolari.

Apesar das declarações, o treinador admitiu o desejo de retornar ao futebol chinês ainda neste ano. “Devo sair do Brasil na metade de maio. Esse projeto (Inglaterra) já praticamente deixou de existir. Tenho projeto de voltar ao local que saí e gosto, a China.”

“Tem Emirados Árabes, que sempre tive vontade de trabalhar e que pode ser a situação nova para evolução do futebol naquele país. Tem México, clube, já em tratativas também“, completou Felipão.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário