quarta-feira, 9 de maio de 2018

Denílson ironiza dribles de Paquetá e Vinicius Jr sobre D’Alessandro: “Tem que respeitar o velhinho”



O Flamengo já virou a chave e se prepara para entrar em campo pelo jogo de volta das oitavas de finais Copa do Brasil. Porém, a partida do último domingo (06), contra o Internacional, ainda repercute.


Dentre os principais momentos do triunfo rubro-negro por 2 a 0, estão os dribles aplicados por Lucas Paquetá e Vinicius Jr, com D’Alessandro sendo vítima de ambos.

O ex-jogador e comentarista Denílson, que é conhecido não só pelo que fez em campo, mas também por seu estilo brincalhão e irreverente, deu uma “bronca” nos Garotos do Ninho, afirmando que os jovens teriam que “respeitar o velhinho”, se referindo ao meia argentino.

— Aí Paquetá, aí Vinicius Júnior, falta de respeito… Falta de respeito com o velhinho, vamos respeitar o velhinho. Ele (D’Alessandro) ainda tentou apelar, deu um pontapé (em Lucas Paquetá). Tinha que ter sido expulso, é agressão […]  Sem brincadeira agora: tem que ir pra cima mesmo, o drible é ‘daora’  —, disse ele em edição do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Enquanto isso, Paquetá e Vinicius se preparam para comandar o ataque do Flamengo em busca de mais um triunfo na Copa do Brasil. Na quinta-feira (10), o Mengão recebe a Ponte Preta no Maracanã, em duelo que vai definir o classificado para a próxima fase da competição. O Mais Querido venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e agora precisa apenas se um empate para despachar o clube paulista.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário