quarta-feira, 9 de maio de 2018

Com 2 mudanças, veja a escalação do Flamengo contra o Ponte Preta



Depois de vencer o Internacional por 2 a 0, pelo Brasileirão, o Flamengo agora concentra as fichas na Copa do Brasil. 


Nesta quinta-feira (10 de maio), a equipe recebe a Ponte Preta, pelo confronto de volta das oitavas, e o time pode sofrer algumas mudanças.

Paolo Guerrero pode aparecer entre os titulares, enquanto Juan deve retornar na zaga, ao lado de Réver. Léo Duarte foi o titular nos últimos jogos.

Nesta quarta-feira (9), o técnico Maurício Barbieri fechou uma parte da atividade, mas deve manter a base da equipe que vem atuando nos últimos jogos. Dourado ainda é dúvida, pois tem muita chance de ser poupado após sentir uma pancada. O restante deve ser o seguite: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan (Léo Duarte) e Renê; Cuéllar, Paquetá e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Guerrero (Dourado) e Vinícius Júnior.

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, em Campinas, o Flamengo avança até mesmo com um empate. Uma derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis, enquanto dois ou mais gols dão a vaga à Macaca. Não há gol qualificado do visitante na Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Flamengo será contra a Chapecoense, domingo (13), pela quinta rodada. Até aqui, os cariocas lideram com 10 pontos conquistados. São três vitórias e um empate.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário