domingo, 13 de maio de 2018

Barbieri comenta influência de árbitro no resultado da partida



Apesar de buscar a vitória para continuar na ponta do Brasileirão, Mauricio Barbieri, treinador interino do Flamengo, resolveu poupar a equipe para quarta-feira (16), na partida contra o Emelec, pela Libertadores. 


A falta de entrosamento pesou e o Mengão volta pro Rio de Janeiro sem pontuar, ainda na liderança. Na coletiva pós-jogo, o técnico disse que Leandro Pedro Vuaden teve influência direta no resultado final:


— Teve o pênalti, que na minha opinião não foi pênalti. São cinco rodadas e essa foi segunda vez que o Flamengo foi prejudicado. Se tivesse o árbitro de vídeo, talvez a decisão fosse diferente. Estamos falando de dois pênaltis em cinco jogos. Neste agora, o Guilherme claramente puxou o Jonas primeiro. Não entendo como o árbitro de linha conseguiu enxergar o puxão do Jonas, mas não o do Guilherme. A Chape, que não tem nada a ver com isso, fez o dela e venceu.

Mauricio Barbieri também contou que, apesar do placar, a equipe foi bem e seria normal essa falta de entrosamento. Barbieri destacou os erros e o primeiro tempo, que ficou abaixo do esperado e do que o Mais Querido vem apresentando ultimamente:

— Nossa ideia era ganhar o jogo. Uma equipe que não vem jogando junto, vai ter dificuldades. Erramos mais do que costumamos. Fizemos primeiro tempo abaixo do esperado. No segundo tempo, crescemos. De maneira alguma (fiquei com dúvidas). Melhoramos no segundo tempo. Estávamos melhor no jogo, em um lance infeliz nosso, eles acabaram fazendo o gol.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário