domingo, 13 de maio de 2018

Chapecoense conta com 4 recentes ex-flamenguistas para enfrentar o Flamengo



Na tarde deste domingo (13), a Chapecoense vai receber a visita do Flamengo. 


Em busca de seu primeiro triunfo no Brasileirão 2018, o Verdão do Oeste conta com uma série de jogadores que já passaram pelo time rubro-negro em seu elenco e famintos para exercer a “lei do ex”.


A Chapecoense conta com quatro jogadores com passagens recentes pelo Flamengo em seu elenco, sendo que pelo menos três deles vão iniciar a partida entre os titulares neste domingo. Os ex-flamengusitas no elenco do Verdão do Oeste são os volantes Hector Canteros, Luiz Antônio, Márcio Araújo e o atacante Arthur Caike.

Destes quatros ex-flamenguistas no elenco alviverde, o volante Márcio Araújo e o atacante Arthur Caike possuem vaga garantida entre os titulares, enquanto o argentino Hector Canteros foi reserva na rodada anterior, mas também deve iniciar a partida na escalação inicial.

O volante Márcio Araújo deixou o Flamengo no final de 2017, após uma longa passagem de quatro anos e mais de 200 jogos disputados com a camisa rubro-negra.

Ainda com contrato válido com o Rubro-negro até o fim de maio, o volante Canteros atuou em 108 jogos pelo Fla entre as temporadas de 2014 até 2016, quando começou a ser emprestado. Mesmo com contrato de empréstimo à Chapecoense, ele pode atuar normalmente neste domingo.

Carioca e criado nas divisões de base da Gávea, Luiz Antônio teve a passagem mais longa com a camisa do Flamengo dentre estes quatro atletas. Ele iniciou sua carreira profissional em 2016 e só deixou o clube carioca em 2016, quando foi emprestado a outros clubes. Seu vínculo com a antiga equipe foi encerrado no final de 2017 e assinou em definitivo com a Chapecoense neste ano.

Já o atacante Arthur Caike foi quem teve a passagem mais curta e apagada pelo Fla. Em 2014, ele atuou em 12 partidas com a camisa da equipe flamenguista, sem marcar nenhum gol.

A Chapecoense recebe o Flamengo às 16 horas deste domingo, na Arena Condá.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário