domingo, 13 de maio de 2018

Árbitro suspeito! Com 2 gols irregulares, arbitragem de Leandro Vuaden ROUBA o Flamengo novamente no Brasileirão, são apenas 9 vitórias em 29 jogos com o árbitro Gaúcho



O Flamengo perdeu sua invencibilidade no Brasileiro e do técnico Barbieri, e não poderia ser outro árbitro para conseguir esta proeza, disparadamente, o árbitro Gaúcho é o que o Flamengo tem o pior retrospecto da história.

Assim fica difícil, na primeira rodada o Flamengo já tinha sido assaltado contra o Vitória da Bahia. Infelizmente a CBF Paulista não deixará o Flamengo sagrar Hepta Campeonato, aliás, para a CBF seria o Hexa, pois o Penta ela tomou dos Flamenguistas e sagrou o Sport Campeão em 1987, mesmo jogando a 2ª divisão na época.



Chega até impressionar o retrospecto de Leandro Vuaden, são apenas 9 vitórias do Flamengo em 29 partidas, com aproveitamento de apenas 37%, 6 empates e 14 derrotas.

Na partida contra o Chapecoense, o primeiro gol de Canteros originou de um jogada irregular em que o próprio volante roubou a bola, porém com a bola tocou no braço do jogador e o árbitro mandou seguir. No 2º gol de Chapecoense, o árbitro demorou marcar o pênalti, ele só viu o braço de Jonas, porém foi o jogador Guilherme da Chapecoense que segurou a camisa do rubro negro primeiro. Vergonha!!!!

Entre as partidas polêmicas de Vuaden contra o Flamengo, foi a expulsão do Leo Moura de forma direta contra o Corinthians no Itaquerão, gol mal anulado de Jonas contra o mesmo Corinthians no Maracanã em 2015, na derrota do Flamengo contra o Vasco por 2 x 1 em 2015 em que teve interferência direta nos gols vascaínos em 2015, na ocasião, o árbitro amarelou em não aplicar o 2º amarelo em Luan do Vasco que iria originar expulsão e os 2 gols do Vasco com influência da arbitragem, em falta inexistente na intermediária e pênalti de Jorge interpretativo devido a bola na mão sem intenção. Vuaden também foi responsável por marcar escanteio inexistente do Figueirense em 2016 que resultou no gol do time Catarinense.

Ano passado, Vuaden anulou um gol legal do Flamengo de cabeça contra o Santos na Vila Belmiro e ainda por cima marcou um pênalti inexistente de Réver em Bruno Henrique para o Santos, que polemizou pelo fato de ter voltado atrás a marcação após 1  min e 11s, expondo o Flamengo na mídia ao ridículo por pura incompetência.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário