sábado, 31 de março de 2018

Sofrendo com laterais, Flamengo vê emprestado brilhar no Náutico



Um dos méritos do técnico Roberto Fernandes, no Náutico, é o fato de que, mesmo tendo utilizado 35 jogadores, no ano 2018, os torcedores conseguem com facilidade falar qual é o time titular.


Alguns nomes são incontestáveis, como Negretti, Wallace Pernambucano e Breno.

Mas a equipe conta com coadjuvantes importantes. O lateral-direito Thiago Ennes, por exemplo, é o atleta que mais tempo ficou em campo, pelo Timbu, nesta temporada.

Dos 23 jogos do Náutico em 2018, Thiago Ennes participou de 16. Foi titular em todos. Os números são parecidos com os do zagueiro Camutanga, que só perde por quatro minutos em campo.

- Considero bom (o desempenho), mas sei que posso render mais. Graças à sequência que estou tendo, meu rendimento está cada vez melhor e, com o passar dos jogos, não só eu, como a equipe toda, seguirá em evolução.

Thiago Ennes, de 22 anos, vive no Náutico a primeira experiência como profissional no Brasil. Revelado pelo Flamengo, nunca se apresentou no time principal do clube carioca, mas passou rapidamente pelo União da Madeira, de Portugal, e fez dois confrontos como profissional.

- Todos me receberam muito bem, e isso sempre ajuda na adaptação a um novo grupo. É minha primeira experiência como profissional no meu país e tenho a exata dimensão do quão importante é para a minha carreira que eu vá bem. Minha meta é ter uma grande temporada, neste ano, e esse bom início tem sido fundamental.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário