sábado, 31 de março de 2018

Renato Augusto comenta possível interesse de Flamengo e Corinthians



Com a vaga garantida na Seleção para a Copa do Mundo da Rússia, Renato Augusto viu seu nome envolvido em especulações sobre um volta ao Flamengo ou Corinthians.



Os rumores vem desde o final de 2017 sobre um possível retorno ao futebol brasileiro, em entrevista o meia comentou sobre a possibilidade e revelou se foi mesmo procurado pelos dois clubes.

Renato Augusto tem contrato com o Beijing Guoan até o final de 2021, ele foi importante para a Seleção Brasileira sob o comando de Tite nas Eliminatórias para a Copa na Rússia. Questionado sobre o possível retorno ao futebol brasileiro, Renato Augusto deixou claro que não houve nenhuma contato de Flamengo o Corinthians e que só houve especulações.

Além da Seleção Brasileira, o meia já teve a oportunidade de defender na carreira outras duas ‘nações’, a do Corinthians e a do Flamengo. O jogador não esquece a importância que os clubes das maiores torcidas do Brasil tiveram em vitoriosa carreira, recentemente ele disse que quando está no Rio torce para o Rubro-Negro e quando está em SP para o Timão.

Nos dois clubes o jogador viveu grandes emoções na carreira e também títulos relevantes, tendo conquistado os Cariocas de 2007 e 2008 e a Copa do Brasil de 2006, pelo Flamengo, um Campeonato Brasileiro de 2015, uma Recopa Sul-Americana e um Paulista ambos de 2014, pelo Corinthians. Isso tudo o credenciaram com identificação com as duas equipes, e segundo ele o carinho é igual pelas duas torcidas.

Renato é um dos jogadores já confirmados por Tite no elenco da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Titular na maioria dos jogos das Eliminatórios, o meia agora terá que brigar por uma vaga no meio de campo titular para o Mundial, que é considerada uma das posições que vai ser mais disputada dentro do grupo da Seleção, pois conta com boas opções a disposição do técnico Tite.

Fonte: odiariocarioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário