sábado, 17 de março de 2018

Que Moral! Poder financeiro faz Barcelona consultar Flamengo por lateral direito, ex parceiro de Neymar



O Flamengo tem um elenco muito recheado e investimentos muito fortes, até porque o tamanho de sua torcida atrai o interesse das empresas em patrocinar os times. No entanto, o Mengão tem um poder econômico muito bom para poder executar grandes contratações.


Apesar de ter um elenco forte, formado por muitos jogadores das categorias de base, a diretoria rubro-negra não descarta a contratação de mais reforços para o elenco, estes devem ser contratados somente se surgir uma oportunidade muito grande.


Com um elenco forte, o Flamengo não quer contratar simples reforços, mas sim atletas que possam fazer uma grande diferença, até porque não é uma grande necessidade.

Reforço vindo?
O desejo da maioria dos jogadores brasileiros é atuar, um dia, no clube carioca Flamengo, pelo fato de que tem uma das maiores torcidas do mundo, portanto este é um aspecto positivo para atrair diversos jogadores que viveram grandes momentos na Europa e desejam voltar ao Brasil.

Existem diversos brasileiros, em clubes europeus, que não estão sendo utilizados e podem vir a se tornarem reforços, por exemplo, do próprio Flamengo.

Neymar tinha uma amizade muito grande com o lateral-direito Douglas, ex-São Paulo e, atualmente, no Barcelona..

O clube catalão, Barcelona, consultou a diretoria do Flamengo para um possível empréstimo ao clube rubro-negro carioca, mas também outros clubes brasileiros podem ter o atleta.

Outros clubes brasileiros na disputa
A diretoria do Barcelona consultou, não só o Flamengo, mas também o Grêmio e o Atlético Mineiro.

No entanto, mesmo com muitas piadas sobre a sua campanha no clube catalão, pois ele saiu de forma contestada do São Paulo e acabou indo ao Barcelona.

Muitos criticavam a sua estabilidade no Barça, uma vez que sempre esteve encostado por lá.

Mas no clube português Benfica o lateral-direito mostrou que tem qualidade e que tem potencial de jogar em algum clube europeu.

Vai vir ou não?
O Flamengo está em busca de um lateral-direito e o ex-parceiro de Neymar na época do Barça pode ser o grande reforço do rubro-negro carioca.

Contudo, a diretoria flamenguista ainda não falou sobre o caso e sobre um possível interesse. A informação que se tem é que o Barcelona tem desejo de emprestar o atleta e sabe que, como o país dele é o Brasil, poderia ter grandes interesses de clubes brasileiros querendo o atleta por uma ou duas temporada. No entanto, ele deve começar a negociado.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário