quarta-feira, 21 de março de 2018

Mauro Cezar questiona volta de Guerrero e treinos no CT: “Virou academia?”



Guerrero voltou aos treinos nesta terça-feira (20), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Apesar de ainda está proibido de jogar profissionalmente, o centroavante voltou ao clube para treinar com seus companheiros e voltar à forma física ideal para a disputa da Copa do Mundo.


Durante exibição de um programa na ESPN, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o retorno do atleta:

— Virou academia o CT do Flamengo pra ele se preparar pra jogar pelo Peru? Isso é um absurdo, eu acho isso um absurdo! O jogador deveria treinar sem ter remuneração. […] Ele vai pra Seleção do Peru, se envolve em uma situação de doping e o Flamengo que paga a conta? Eu não consigo engolir essa história, essa história muito absurda.

Para partidas oficiais, Guerrero só estará à disposição a partir do dia 03 de maio. Há possibilidade de que o atleta retorne a campo antes, contudo, depende da realização da audiência em terceira instância, que deve acontecer apenas no fim de abril. Outra situação envolvendo o jogador é sobre a questão contratual: o atual vínculo dele com o Fla é até agosto, apenas. O clube pretende renovar, no mínimo, até o fim da temporada, com expectativa de que ele ajude a equipe a chegar nas fases finais da Libertadores.

Fonte: Mauro César Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário