quarta-feira, 21 de março de 2018

Ex-atacante do Flu revela sonho de jogar pelo Flamengo




Conhecido por ser o “atacante gordinho”, o atleta, em entrevista ao jornal português “O Jogo”, revelou que sonha em vestir a camisa rubro-negra.


Walter, sem dúvidas, é um dos atacantes com a maior potência no chute que atua no futebol brasileiro, mas seu problema é extra-campo.


— Com todo respeito ao Paysandu, sonho jogar no Corinthians, no São Paulo, no Flamengo. Muitos me falam: ‘Walter, você é jogador para clube grande’. Mas, para isso, preciso estar bem, focado e em forma. O peso é um problema muito grande para mim. O mercado fica menor por causa disso e a torcida sempre fica desconfiada. Se estivesse no peso ideal, poderia até estar na Seleção Brasileira. Tenho 28 anos, vou fazer tudo para atingir a minha melhor forma com 29 ou 30 anos.

O atleta já revelou que tem problema em comer. Segundo ele mesmo disse, não acredita ser menos profissional que os outros atletas por estar sempre acima do peso: “Faço tudo o que os outros fazem. Cada um tem o seu problema. Alguns têm problemas com drogas, com bebida, outros são apanhados no doping. O meu problema é gostar de comer”.

Atualmente com 28 anos de idade, Walter está no Paysandu e vai disputar a Série B. O atleta, porém, ainda pertence ao Porto, clube que comprou seus direitos depois de boa temporada no Internacional, em 2010. Até o momento, com a camisa do Papão, são quatro jogos e um gol marcado.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário