quarta-feira, 14 de março de 2018

Júnior critica Dourado e sugere mudança na escalação do Flamengo na Libertadores



Após empatar na estreia, o Flamengo encara o Emelec nesta quarta (14) em Guayaquil pela segunda rodada do grupo 4 da Libertadores. 

Pensando no duelo o ex-jogador e comentarista Júnior, analisou o esquema do Flamengo com apenas um volante e falou também sobre o recém-chegado, Henrique Dourado:



“Torci para que o esquema 4-1-4-1 do Carpegiani desse certo porque se torna uma equipe mais ofensiva, com futebol mais vistoso, mas isso não está acontecendo. Diego e Éverton Ribeiro não estão conseguindo chegar na área. Dois homens à frente da zaga dá um pouco mais de solidez. O único jogador que está conseguindo chegar perto do Henrique Dourado é o Lucas Paquetá, que vem em ótima fase. A participação do Dourado ainda é pequena, acontece mais em bolas paradas do que em jogadas pelas laterais. Além disso, com estes jogadores a recuperação é mais lenta e não há velocidade. Pensando nisso, o Rodinei pode ser uma válvula de escape“, disse Júnior no programa “Seleção SporTV“.

O rubro-negro carioca ficou no 2 a 2 com o River Plate na estreia da Libertadores. Já os equatorianos também empataram contra o Independiente Santa Fe (Colômbia).

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário