sábado, 31 de março de 2018

Como assim? Com saudades dos antecessores, flamenguistas pedem a renúncia de Eduardo Bandeira



O Flamengo começou a movimentar os bastidores após a eliminação vexatória para o Botafogo, na semifinal do Campeonato Carioca.


Foram seis demissões, entre elas Paulo Cesar Carpegiani, ex-treinador, e Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo de futebol. Contudo, torcedores foram surpreendidos quando apareceu notícias de que Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube, afastou Ricardo Lomba, responsável pelas mudanças.


Rapidamente a torcida se uniu. Por meio das redes sociais, subiram a hashtag #RenunciaEBM, que visa o afastamento do mandatário. Dentre muitos comentários ofensivos e não ofensivos estão: “seja homem“, “ditador” e algumas comparações com ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda.

Vale ressaltar que Bandeira de Mello se uniu à REDE Sustentabilidade, junto com Marina Silva e Miro Teixeira, à governador do Estado do Rio de Janeiro. Bandeira tem até o fim do ano como presidente do Flamengo e fica livre para exercer outras funções. Não há nada no estatuto do Mengão que faça ele ter que sair antes.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário