sábado, 31 de março de 2018

Na vaga de Mozer, Petkovic se mostra empolgado com chance de voltar ao Flamengo



Após a derrota para o Botafogo, na semifinal do Campeonato Carioca, uma série de mudanças passou a acontecer nos bastidores do Flamengo.


As alterações são encabeçadas pelo vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba.

O clube demitiu peças importantes, como o diretor de futebol, Rodrigo Caetano e Paulo César Carpegiani, técnico. E as modificações podem seguir acontecendo.

De acordo com informação noticiada pelo jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o grupo político SóFla – do qual Lomba faz parte – se reuniu com o ex-jogador Dejan Petkovic. O gringo, que é um dos maiores ídolos da história Rubro-Negra, se animou com a possibilidade de retornar ao clube.

O nome de Pet, inicialmente, foi cogitado para assumir a vaga de diretor executivo de futebol. Contudo, o atual diretor da base, Carlos Noval, deve ser o novo dono do posto. Mas isso não significa que as portas se fecharam para o sérvio, pois há cargos importantes que ficaram vagos após a ‘limpa’ da última quinta (29). Uma das possibilidades é que ele assuma o posto de gerente de futebol, que tinha Mozer – também demitido – como responsável.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário