segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Melhorou? Fla tem 12 mudanças em relação à lista de inscritos na Libertadores de 2017



O Flamengo está prestes a iniciar sua caminhada em busca do topo da América. Nesta segunda-feira (26), o clube da Gávea divulgou a lista de inscritos na competição.


A relação dos atletas que participarão da competição conta com 12 mudanças, em vista dos que participaram na última edição, em 2017.

Na defesa, as mudanças foram principalmente com as saídas de Rafael Vaz, Donatti e Alex Muralha. O meio campo foi o setor que mais sofreu mudanças: na temporada anterior, a meiuca contava com Ederson, Márcio Araújo, Mancuello, Gabriel, Conca e Matheus Sávio. Por fim, no ataque, foram três modificações: Leandro Damião, Orlando Berrío e Marcelo Cirino.

Na lista atual, as ‘caras novas’ da competição são: Diego Alves, Rhodolfo, Kleber e Matheus Thuler na defesa; Everton Ribeiro, Jonas e Jean Lucas no meio; fechando o time na parte ofensiva, Marlos Moreno, Henrique Dourado, Vinicius Júnior, Geuvânio e Lincoln.

VEJA A LISTA COMPLETA DO FLA

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago;
Zagueiros: Rhodolfo, Juan, Réver, Léo Duarte e Thuler;
Laterais: Renê, Trauco, Pará, Rodinei e Kleber;
Volantes: Cuéllar, Jean Lucas, Ronaldo, Willian Arão, Jonas e Rômulo;
Meias: Diego, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton;
Atacantes: Paolo Guerrero, Henrique Dourado, Marlos Moreno, Vinicius Júnior, Geuvânio, Felipe Vizeu e Lincoln.

O Flamengo estreia na competição sul-americana encarando o River Plate, no Engenhão. A bola vai rolar às 21h45 da próxima quarta-feira (28). Na ocasião, o rubro-negro contará não somente com desfalques em campo, mas também nas arquibancadas. O jogo será com portões fechados à torcida por conta da punição da Conmebol, em decorrência das confusões ocorridas na final da última Sul-Americana.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário