terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Flamengo aproxima de acerto e multa rescisória de Lincoln ultrapassará de Vinicius Júnior



Nos últimos anos, o olhar da diretoria do Flamengo para o futebol de base tem crescido. Como fruto disso, grandes promessas passam a surgir na Gávea.


O atacante Lincoln é uma das principais delas, e a renovação de contrato do atacante está próxima de acontecer.

De acordo com matéria publicada pelo Esporte Interativo, com apuração de Venê Casagrande, o atleta vai estender seu vínculo com o Fla por mais cinco anos. Com isso, contrato que iria até 2020 é ‘cancelado’, e o tempo do novo acerto será contado a partir de dezembro, quando o jogador completa 18 anos. Além de garantir a promessa por mais tempo no clube, haverá também aumento no valor da multa rescisória, passando a ser de 45 milhões de euros, que equivale a R$ 178 milhões na cotação atual.

Com apenas 17 anos de idade, Lincoln é pretendido por gigantes europeus, como Real Madrid e Barcelona. Na Itália, o atleta causa grande furor entre Juventus e Milan, clubes que acompanham o seu desenvolvimento de forma mais próxima. Caso ele seja vendido a um destes clubes pelo valor da multa, passará a ser a venda mais cara da história do Fla, superando a de Vinicius Júnior para o Real Madrid, que chegou aos R$160 milhões na época do acerto.

Inscrito na Libertadores, Lincoln é uma das opções do técnico Paulo César Carpegiani para a estreia do Flamengo na competição sul-americana. O Mais Querido recebe o River Plate, da Argentina, na primeira rodada do grupo D. A bola vai rolar às 21h45 desta quarta-feira (28), e a vitória é tratada como fundamental para iniciar a disputa com o pé direito.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário