terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Chegou a Hora! Veja a provável escalação do Flamengo para encarar o River Plate na Libertadores



O Flamengo estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (28). Enfrenta a equipe do River Plate, às 21h45 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, com portões fechados.


Para a partida, o técnico Paulo César Carpegiani não vai poder contar com Gustavo Cuéllar. O volante tem que cumprir suspensão de dois jogos em virtude da expulsão na final da Copa Sul-Americana.


Sem o colombiano, a tendência é que o comandante flamenguista aposte na escalação de Jonas entre os titulares. Ele agradou nas vezes em que esteve em campo e apresenta função semelhante dentro das quatro linhas.

Além disso, existe a já conhecida ausência de Paolo Guerrero. O atacante foi flagrado no exame anti-doping em novembro passado e está suspenso do futebol até maio. Mesmo assim, ele foi inscrito na atual edição da Libertadores.

Portanto, a provável escalação do Flamengo para encarar o River Plate deve ter, segundo o Lance: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan, Trauco; Jonas, Lucas Paquetá, Diego; Everton, Everton Ribeiro e Henrique Dourado.

No fim de semana, o rubro-negro poupou seus principais jogadores contra o Fluminense pela segunda rodada da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. Acabou perdendo pelo placar de 4×0.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário