O Flamengo se movimenta para ‘blindar’ mais uma de suas joias da base. Um dos principais focos do rubro-negro é o jovem Jean Lucas, que tem contrato até o fim de 2018, apenas.
Há conversas em andamento entre o clube e agentes do jogador, que encontram divergências nas tratativas.
De acordo com o repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, os agentes do meio campista desejam renovar o contrato por um período menor do que o Fla pretende. Segundo Venê, os representantes temem que o atleta não receba tantas oportunidades de entrar em campo.
A temporada de 2018 é a primeira de Jean Lucas na equipe profissional, e o garoto tem agradado tanto a comissão técnica quanto a torcida do Fla. O estilo de jogo do Garoto do Ninho é difícil de ser encontrado no mercado: volante que defende bem e apoia com velocidade, além de ter qualidade no passe.
Antes mesmo de estrear no time principal, o jogador já havia recebido sondagem do Valência, da Espanha, que foi prontamente descartada pelo Mais Querido. Com as participações no time principal, a tendência é que o assédio cresça ainda mais, e, com a renovação, o Fla pretende se resguardar das possíveis investidas.
Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:
Postar um comentário