segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Diego Alves vira dúvida no Flamengo para enfrentar o River Plate



Segundo o Extra divulgou na manhã desta segunda-feira (26), o Flamengo chega às vésperas de sua estreia na Copa Conmebol Libertadores, contra o River Plate, da Argentina, com uma dúvida em seu gol.


Diego Alves é o titular absoluto da posição, contudo, ainda busca ritmo de jogo e só participou de duas partidas desde que voltou de lesão na clavícula, que precisou de cirurgia, que fora realizada em novembro. Após o clássico do último sábado (24), onde sofreu quatro gols, o arqueiro colocou sob suspeita sua participação na partida contra os argentinos.

– Tem que perguntar para o Carpegiani — disse o goleiro, em tom enigmático.

Agora, ao ser perguntado, o técnico Paulo César Carpegiani disse que ainda não conversou com o preparador de goleiros, Rogério Maia, para decidir quem será o goleiro de quarta (28). Embora tenha elogiado bastante Diego Alves, destacou o fato dos poucos jogos que o guarda redes titular participou desde sua liberação pelos médicos do clube. Caso os preparadores optem por descansar Diego Alves, César deve ser o titular na estreia da equipe pela competição continental.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário