terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Cozinhando o Flamengo! Conmebol divulga mudança de árbitro em confronto entre Flamengo e River Plate na véspera da partida



A Conmebol divulgou a primeira substituição para o duelo entre Flamengo e River Plate. Escolhido anteriormente, Victor Hugo Carrillo teve um problema de saúde – que não foi especificado – apresentado nos exames médicos. 


Por conta disso, a Comissão de Árbitros substituiu pelo Michael Espinoza, também do Peru.


“Informamos que o árbitro principal, Sr. Victor Hugo Carillo (Peru), designado para a partida de referência, apresentou problemas de saúde em 26 de fevereiro, detectados nos exames médicos, impedindo-o de liderar a partida. Por este motivo, a Comissão de Árbitros decidiram realizar a substituição e convocaram o árbitro Sr. Michael Espinoza (Peru), para cumprir a mesma função”.

Flamengo e River Plate se enfrentam na quarta-feira, 28 de fevereiro, no Engenhão. A partida será válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e não terá a presença de torcedores, pois o Mais Querido foi punido em dois jogos pela Conmebol, por conta dos atos de vandalismo na final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário