quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Após negociação frustrada, Luiz Antônio pode retornar ao ex Clube.



Depois de ver o acerto com o América-MG ir por água abaixo, o volante Luiz Antônio está em busca de um novo clube para a sequência da temporada e seu destino pode ser um velho conhecido. 


O ex-jogador do Flamengo negocia seu retorno para a Chapecoense, justamente onde estava no ano passado.


Luiz Antônio defendeu o Verdão do Oeste durante toda a última temporada, disputando 58 partidas e marcando sete gols. Em dezembro, o volante ficou sem vínculo com o Flamengo e também não acertou sua permanência no time catarinense, assinando um pré-contrato com o América-MG. A negociação, porém, não se concretizou.

Sem clube e livre para negociar, Luiz Antônio abriu conversas com a diretoria alviverde. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Leandro Lima, que disse que existe a "vontade de ambos" para que um novo acordo seja fechado.

Natural do Rio de Janeiro, Luiz Antônio tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Depois de cinco temporadas no rubronegro carioca, o volante defendeu por empréstimo Sport, Bahia e Chapecoense.

Para a posição de volante, o técnico Gilson Kleina conta atualmente com as seguintes opções: Canteros, Márcio Araújo, Amaral, Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Elicarlos e Khevin.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário