terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Léo Moura diz que voltaria ao Flamengo e admite tristeza por vaias: "Torcida que sempre me carregou"



Leonardo Moura fez história no Flamengo. Multicampeão pelo clube, deixou a Gávea em 2015.



Apesar do tempo, e passagens pelo futebol dos EUA, Santa Cruz, e atualmente no Grêmio, o lateral-direito admite que não esquece os tempos em que vestia rubro-negro.
Durante o Boa Noite FOX desta segunda-feira (15 de janeiro), o jogador abriu o jogo, falou sobre a saída do Flamengo, as vaias recebidas pela torcida do clube durante o Jogo das Estrelas, negou provocação em polêmico vídeo após o título da Conmebol Libertadores com o Grêmio e mais. Veja:

Voltaria ao Flamengo?

"Com certeza (voltaria a jogar no Flamengo). Teve gente que não queria que eu continuasse, mas acho que eu me precipitei por sair antes do fim do meu contrato. Talvez se esperasse até o final, eu poderia até ter renovado mais um ano, ou poderia estar lá até hoje". 

Vaias da torcida do Fla

"É triste, lógico. Eu sou torcedor do Flamengo, eu tenho carinho e um amor por essa torcida, que sempre me carregou no colo. Então, quando tem uma situação como essa, é claro que você fica triste. Eu respeito, mas minha história no Flamengo ninguém nunca vai apagar".

"Cheirinho" polêmico

Quando eu fiz esse vídeo, as pessoas falaram muita bobagem. Eu chamei o Paulo Victor (goleiro), porque nesses 10 anos que passamos pelo Flamengo, nós fomos campeões todos os anos. Eu falei para ele: 'Cheiramos a título mesmo, porque temos esse DNA de campeão que conquistamos no Flamengo. Era nessa intenção. Todo jogador que vai para um lugar, nós falamos: 'Você cheira a título por onde vai'. Eu sou um cara que cheira a título. Meus principais foram no Flamengo, Santa Cruz fui campeão da Copa do Nordeste e estadual, agora no Grêmio a Libertadores, eu tenho esse DNA de campeão". 

Fonte:Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário