Cotada para ser a patrocinadora master do Flamengo em 2018, a Carabao esbarrou nos problemas de logísticas e continuará nas mangas do Manto Sagrada.
Em votação que acontecerá na próxima terça-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo espera rescindir o contrato atual e renovar por valores mais baixos.
Cotada para ser a patrocinadora master do Flamengo em 2018, a Carabao esbarrou nos problemas de logísticas e continuará nas mangas do Manto Sagrada. Em votação que acontecerá na próxima terça-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo espera rescindir o contrato atual e renovar por valores mais baixos.
A parceria foi apresentada em 2016 com planos ambiciosos. Era previsto um acréscimo de mais de 100% nos valores. Passaria R$ 15 milhões para R$ 35 milhões apenas para mudar das mangas para o espaço mais nobre. No contrato que será votado na próxima semana, espera-se que a marca pague um valor próximo aos R$ 10 milhões.
Mesmo sem a Carabao, o Flamengo não deve ficar sem patrocinador master para 2018. O clube tem acordo encaminhado com a Caixa pelo mesmo investimento de 2017, R$ 25 milhões.
Também na terça-feira (16), os conselheiros votarão a renovação por dois anos com a Universidade Brasil, em contrato que renderá R$ 3,6 milhões ao clube no período. No total, a soma de parceiros injeta R$ 100 milhões na Gávea. Isso contabilizando outros patrocinadores de destaque, como Adidas, MRV, Tim e Kodilar.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário