quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Novo reforço na Gávea? Rueda define primeiro alvo do Flamengo para 2018



O técnico Reinaldo Rueda indicou à diretoria do Flamengo uma opção para o ataque. A busca faz parte do planejamento de 2018.


O principal jogador da posição Paolo Guerrero está com a renovação encaminhada, porém, o peruano tem muitas responsabilidades com sua seleção, como lembrou o treinador rubro-negro.

“Flamengo tem que pensar em alternativas. Paolo terá muitos compromissos”, reforçou Rueda. Os dirigentes cariocas devem aguardar a classificação do Peru para a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 para procurarem um reserva imediato. 

“No próximo semestre haverá jogos e datas sem a possibilidade de contar com esses jogadores. E Paolo vai ter distração, com contrato de patrocinadores, entrevistas por levar o clube ao Mundial”, alertou o técnico. Atualmente, o Flamengo tem jovens como Felipe Vizeu e Lucas Paquetá, além do menino de 16 anos, Linlcoln que deve subir para os profissionais na próxima temporada.

Este ano, até agora, Guerrero atuou em 44 jogos e marcou 20 gols. O peruano tem o contrato que se estende até o fim de 2018. Porém, o clube pretende discutir a antecipação da renovação em dezembro.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário