quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Jornal se desespera com possibilidade de Guerrero jogar contra o Grêmio: ‘Dias de terror’



O jornal peruano “El Bocón” está desesperado com a possibilidade de Paolo Guerrero entrar em campo, domingo, pelo Flamengo, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.


O veículo impresso esportivo acredita que o artilheiro pode perder a Repescagem da Copa do Mundo caso jogue, por estar se recuperando de uma lesão muscular séria na coxa esquerda.

“Dias de terror… Técnico do Flamengo assegura que Guerrero jogará até engessado no domingo contra o Grêmio, e só vai liberá-lo no dia 6 de novembro. Paolo corre o risco de piorar a lesão e perder a repescagem contra a Nova Zelândia”, diz a manchete de capa do jornal, nesta quarta-feira.

Os jogos entre Peru e Nova Zelândia serão disputados nos dias 11 (Auckland) e 15 de novembro (Lima).

Lembrando que Guerrero não entra em campo pelo Flamengo, nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana.

O camisa 9 sequer tinha treinado com bola até segunda-feira. E, mesmo com um tratamento de reposição de plaquetas, o chamado RPR, não conseguiu se recuperar das dores na coxa esquerda. Rueda já estava pessimista quanto à utilização do jogador, mas havia esperança de que, no sacrifício, pudesse ir a campo. Não será o caso.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário