segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Novamente Adriano manda recado para torcida do Flamengo antes da partida contra Corinthians



Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, o atacante Adriano já revelou que pretende voltar aos gramados em 2018.


Mas, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (16 de novembro) pelo canal do YouTube Entrando Em Campo, o Imperador disse que atuaria até de graça pelo Rubro-Negro.

“Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”, afirmou o jogador.



Dias após afirmar que retornaria ao Rubro-Negro para atuar "até de graça", atacante pediu apoio aos jogadores do time: "Vamos apoiar até o fim"

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário