segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Torcida do Flamengo ‘invade’ Instagram de ex-companheiro de Diego: "Vem ser feliz"



A torcida do Flamengo ficou marcada em 2017 por ‘invadir’ diversas vezes as redes sociais de desejos do clube no mercado.


O goleiro Diego Alves e o técnico Reinaldo Rueda são dois exemplos disso. Pensando na próxima temporada, os Rubro-Negros já fizeram isso nas últimas semanas com os atacantes André-Pierre Gignac e Ezequiel Lavezzi.

Dessa vez, o novo ‘sonho’ dos torcedores é o zagueiro Naldo, atualmente no Schalke 04. Em seu Instagram, o jogador de 35 anos postou uma foto neste domingo (19 de novembro) e viu diversos fãs do time carioca pedirem a sua contratação (confira abaixo as mensagens). Ele tem vínculo até o fim da atual temporada europeia e pode assinar um pré-contrato a partir do dia 1º de janeiro.



Revelado pelo RS FC, clube do Rio Grande do Sul onde o diretor Rodrigo Caetano começou a sua carreira como dirigente, o defensor atuou também no Brasil pelo Juventude. Na Alemanha desde 2005, o zagueiro atuou por sete temporadas pelo Werder Bremen – onde jogou com o meia Diego, do Fla –, quatro pelo Wolfsburg e está desde 2015 no Schalke.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário