sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Dirigente do Flamengo fala sobre Conca, Ederson e Geuvânio



Apesar de ainda lutar pelo título da Copa Sul-Americana e de não ter ainda participação na Copa Libertadores da América de 2018, o Flamengo já iniciou o planejamento para a próxima temporada, segundo as palavras do vice-presidente de futebol do Clube, Ricardo Lomba, ao Canal Paparazzo Rubro-Negro.



- Já começou, já nos reunimos, começamos a tratar disso, mas é importante percebermos o cenário, ainda temos o Campeonato Brasileiro, temos jogos que ainda podem nos levar à classificação para a fase de grupos da Libertadores. Estamos disputando a semifinal da Sul-Americana, tomara que a gente chegue à final e busque o caneco.

O dirigente ainda fez breve análise sobre a situação de Conca, Ederson e Geuvânio. Três jogadores que, por razões distintas, têm futuro incerto no Flamengo.

- Acho que o Geuvânio foi uma grande contratação, está passando por um período de readaptação, acho que ele vai estar voando no ano que vem. Sobre o Ederson, faz sentido (novo contrato). Estamos estudando a melhor maneira de conduzir isso. O Conca sofreu duas cirurgias sérias, mas está recuperado clinicamente. Volta e meia está sendo relacionado. Não sei como está a situação do contrato dele (para 2018).

*Matéria de www.FlaResenha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário