sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Com 4 desfalques, confira a escalação do Flamengo contra o Palmeiras



Buscando se aproximar do primeiro pelotão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Palmeiras no próximo domingo (12.11), às 17h (horário de Brasília), no Allianz Parque, com um time bem desfalcado.


O técnico Reinaldo Rueda tem quatro desfalques importantes já confirmados.


Na defesa, Réver desfalca a equipe, o mesmo acontecendo com Miguel Trauco (defendendo o Peru na repescagem da Copa do Mundo), o meia Diego (convocado para amistosos da seleção brasileira) e o centroavante Paolo Guerrero, flagrado no exame antidoping.

Em compensação,  o Rubro-negro deve ter o retorno de Juan, fora desde o segundo jogo com o Fluminense na Sul-Americana. O experiente zagueiro deve formar dupla com Rhodolfo.

Lucas Paquetá deve ser mantido no meio de campo. Outra opção é repetir a formação do jogo contra o Grêmio, com a entrada de Márcio Araújo. No ataque, Felipe Vizeu deve ser seguir como a referência na área, substituindo Guerrero, e há a chance de Vinícius Júnior entrar mais aberto, isso se Rueda optar por Éverton Ribeiro mais centralizado.

Lucas Paquetá está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Se não fizer grandes alterações no time que venceu o Cruzeiro, o técnico Reinado Rueda deve escalar o Flamengo com Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Márcio Araújo ou Vinícius Jr; Everton Ribeiro, Everton e Vizeu.

O meia-atacante Everton falou sobre o confronto contra o Palmeiras.

– Será outro jogo difícil, não tem jogo fácil no Campeonato Brasileiro. Contra o Grêmio fomos bem 70 minutos. Agora é ir lá (São Paulo) e jogar como jogamos em casa contra o Cruzeiro.

Para o técnico colombiano Reinaldo Rueda, a reta final do Campeonato Brasileiro será muito disputada.

– É uma briga até última rodada. Esse Brasileirão é muito equilibrado. Toda rodada tem essa situação. Vagas da Libertadores, quem sabe, vão ter dois ou três antecipados. Mas creio que três ou quatro vão resolver na última rodada. Temos que superar as dificuldades que temos, como perder jogadores. Não é fácil para um elenco perder cinco titulares em menos de três semanas.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário